Usuários da linha Santa Clara reclamaram que empresa não está aceitando vales-transportes; Prefeitura informou que empresa vai emitir vales próprios a partir de 5 de julho (foto enviada por leitor)

Leitores do site e usuários da linha de ônibus do Bairro Santa Clara, em São Gabriel, que foi assumida pela Carlos Tur, reclamaram nesta semana que a mesma não está aceitando as fichas de transporte coletivo, somente dinheiro. O fato vem gerando dificuldades para os usuários. Em contato com a Prefeitura, a empresa terá vales-transportes próprios a partir de 5 de julho.

Segundo a leitora Ana Alice Salau, os moradores estão revoltados e até briga ocorreu nesta semana. Um abaixo-assinado estaria sendo feito para mudar a situação. "Tem pessoas que não tem condições para pagar, é absurdo", afirmou. Vários usuários relatam nas redes sociais que a empresa colocou um aviso.

O que diz a Prefeitura?
Entramos em contato com a Diretoria de Comunicação Social, que nos informou que a empresa já tinha assumido a linha para não deixar os usuários desassistidos, sendo que o contrato será assinado no dia 5 e que ocorreu uma falha de comunicação da própria empresa.

"Na realidade, ela terá um vale-transporte próprio, não aceitando mais vales de outras empresas como a Coleurbanus ou Expresso Batovi", explicou o Diretor de Comunicação Cláudio Moreira. Para adquirir os vales-transportes da nova empresa a partir do dia 5 de julho, os contatos são os seguintes: 55 996045412 ou 55 997243285, com Idalino.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/07/2022 11h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.