Com o apoio da torcida, Cruzeiro venceu a primeira em São Gabriel, na noite de sábado, no Centro da Associação situado no Colégio Perpétuo Socorro, por 8 a 4 (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

A equipe da Associação Cruzeiro Futsal obteve um resultado positivo na noite deste sábado (9), na estreia de fato em casa, em São Gabriel (após dois jogos em Santa Margarida do Sul), ao vencer a SER Santiago por 8 a 4, após chegar a estar atrás no placar. A equipe teve apoio da torcida o tempo todo no Centro Esportivo do Cruzeiro, situado no Colégio Perpétuo Socorro e conseguiu a importante vitória que mantém a equipe próximo dos líderes.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Chiquinho, com 4, que foi também eleito o destaque do jogo pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), Dener e Eliel marcaram dois cada e Gabriel, um gol. Para Santiago, marcram Ademir, Jhon Lucas, Leandro e Márcio, com um cada. 

Chiquinho (2º de azul, da esquerda para direita na foto) foi o destaque da partida, marcando quatro gols e também eleito destaque pela FGFS

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 9 pontos e está em 6º lugar, estando apenas três atrás do líder, o Independente de Lavras do Sul. A diferença entre os primeiros colocados é mínima, sendo que os quatro primeiros passam às quartas-de-final, mas ainda há jogos para disputar, pois o primeiro turno ainda não acabou.

O próximo jogo será fora, contra o Império de Itaqui, no Ginásio Castelão, naquela cidade, em 17 de julho e depois, outra fora contra a AFA de São Francisco de Assis, em 30 de julho. O Cruzeiro volta a jogar em casa em 6 de agosto, contra o Independente de Lavras do Sul e espera que já possa contar com o Ginásio Chiappettão concluído.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/07/2022 12h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.