Giovana Gonçalves teve candidatura à deputada estadual confirmada neste sábado, na convenção do PDT realizada na Câmara Municipal de Porto Alegre (fotos Yasmin Pereira Flores)

São Gabriel tem mais uma candidatura da terra confirmada para as Eleições de 2022. Neste sábado, 30 de julho, a professora e suplente de vereadora Giovana Gonçalves confirmou sua candidatura à deputada estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), em convenção realizada na Câmara Municipal de Porto Alegre. Esta que confirmou a candidatura de Vieira da Cunha ao governo gaúcho, também teve a presença do candidato à presidente, Ciro Gomes.

Giovana com à candidata à deputada federal Juliana Brizola, que deverá concorrer em dobradinha

Giovana e a presidente da AMT nacional, Miguelina Vecchio, outra que deverá apoiar sua candidatura

Correligionários de São Gabriel e região foram prestigiar a candidata (foto Lucia Bento Pereira)

Giovana reforça que representa uma nova esperança para o Rio Grande, se colocando à disposição como candidata da região. "Quero agradecer a todos vocês que estão caminhando junto comigo, acreditando e confiando para eu ser uma nova esperança para o nosso estado. Vamos lá!", frisou. Uma delegação numerosa de São Gabriel se fez presente ao evento, que contou ainda com a presença do presidenciável Ciro Gomes. 

Professora do estado e município, Giovana foi eleita primeira suplente de vereadora na eleição de 2020, com 436 votos e agora busca mais um protagonismo, sendo candidata à deputada estadual. Ela deverá ter apoio de nomes como Juliana Brizola, que busca agora a Câmara Federal.

Giovana é a quarta candidata por São Gabriel e a segunda à deputada estadual pelo município, que já tem concorrendo pela Câmara Federal Rossano Gonçalves (PL) e Karen Lannes (Podemos), e pela Assembleia Legislativa, Rossano Farias (Podemos) e agora, Giovana Gonçalves, pelo PDT. 

* O site reforça que citamos os candidatos de São Gabriel por viverem e trabalharem aqui. O que não impede de falar de gabrielenses que vivem em outras cidades do Estado. Entre em contato com a redação do portal.  

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 31/07/2022 13h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.