Deputado federal, ex-ministro e pré-candidato ao Governo gaúcho, Onyx Lorenzoni, do PL, deverá vir a São Gabriel em julho (foto Rafael Carvalho/Ascom Cidadania)

O pré-candidato ao Governo do Estado, deputado federal Onyx Lorenzoni (PL) deverá ser mais um postulante ao Palácio Piratini a vir a São Gabriel no período pré-eleitoral, neste mês de julho. O evento deverá ocorrer no dia 20 de julho, por volta do meio-dia, em um fórum com empresários no CTG Tarumã, informou à reportagem o ex-prefeito e pré-candidato à deputado federal, Rossano Gonçalves. 

Onyx vem fazendo um percurso pelo Estado, com filiação de lideranças ao PL e também buscando apoios para a candidatura, que tem apoio do presidente Jair Bolsonaro, também do mesmo partido. Recentemente, ele esteve na região, em Bagé e Livramento, onde nesta última cidade ele participou do ato de filiação da prefeita Ana Tarouco, que estava no União Brasil.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/07/2022 18h11 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.