Prendas Nadine (1ª Mirim) e Carla (1ª Juvenil) representarão o CTG Caiboaté e a 18ª RT na Ciranda Estadual, a ser realizada em 2023 na cidade de Rio Grande (fotos divulgação)

O CTG Caiboaté conquistou quatro faixas na 52ª Ciranda Cultural de Prendas, fase da 18ª Região Tradicionalista, ocorrida no último final de semana em Dom Pedrito, na Campanha gaúcha. Destas, duas delas vão representar a região na Ciranda Estadual, a ser realizada em Rio Grande no próximo ano.

As quatro prendas da entidade, todas premiadas em suas categorias

As prendas com os patrões Márcio Martins e Cristine Rohrig

O CTG, que tem como patrões Márcio Martins e Cristine Rohrig, concorreu com quatro prendas e obteve faixa em todas: Antonella Vieira, filha de Fabiana e Alex Vieira, 1ª Prendinha da 18ª RT; Nadine Machado Barbosa, 1ª Prenda Mirim da 18ª RT, filha e Naizy Machado e Jeferson Barbosa; Carla Gomes, que já foi 1ª Prenda Mirim da 18ª RT de 2019 a 2021, cursa o 9º ano na Escola Municipal Ginásio São Gabriel, filha de Viviane Gomes e João Guerreiro, foi eleita a 1ª Prenda Juvenil da 18ª RT; e Evellyn Vitória Gomes Silveira, 19 anos, acadêmica de Gestão de Turismo na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), também filha de Viviane Gomes e João Guerreiro. 

Destas, Nadine e Carla Gomes vão representar o CTG Caiboaté e da 18ª RT na Ciranda Cultural, fase Estadual na cidade de Rio Grande, em maio de 2023, nas suas respectivas categorias. A região é coordenada por Marcio D'Ávila, que parabenizou as prendas pela conquista. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/07/2022 18h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.