Acidente ocorrido no final da noite de domingo causou quatro mortes, três delas (fotos menores) em veículo Sandero de São Gabriel (foto Kinder Ross/Rede Sulamérica)

Um grave acidente no final da noite de domingo (31) causou quatro mortes no quilômetro 455 da BR-290, em São Gabriel. Um Renault Sandero de São Gabriel e um Jeep Compass com placas de Porto Alegre colidiram de frente nas proximidades da bica, causando a morte dos três ocupantes da Sandero e do motorista do Compass, por volta das 23h40.

Segundo informações que circularam nas redes sociais, os ocupantes do Sandero eram os jovens Gabriel Miranda, 16 anos, Alexia Samira Velloso, 18 anos e Melissa Guarienti, 19 anos, todos de São Gabriel. Amigos e familiares nas redes sociais lamentaram as mortes trágicas. O motorista do Jeep Compass, ainda não identificado, de 31 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa.

Os jovens de São Gabriel vinham de Santa Maria e o veículo de Porto Alegre vinha no sentido contrário. Ainda há dois passageiros do Compass internados na Santa Casa em estado grave. O acidente foi atendido pela PRF, Brigada Militar e Bombeiros. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/08/2022 08h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.