Jovem que dirigia veículo com placas de São Gabriel morreu ao tentar fugir da PRF em Vacaria, no final da tarde desta quinta (foto PRF/divulgação)

Um jovem de 18 anos morreu ao tentar escapar da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-285 em Vacaria, região dos Campos de Cima da Serra, no final da tarde de quinta (9), por volta das 16h45. A vítima, que ainda não teve sua identidade divulgada, dirigia um Peugeot 206 com placas de São Gabriel quando foi abordado pela PRF em uma blitz e sem motivo aparente, fugiu. Segundo informações repassadas pela PRF, ele não tinha carteira de habilitação.

A PRF estava realizando uma operação de combate ao crime e o condutor não atendeu a ordem de parar, fugindo em alta velocidade. Segundo sites de notícias e rádios da região, durante a fuga, o jovem realizou várias ultrapassagens em locais proibidos e transitava no acostamento, sempre em alta velocidade. 

Ao realizar uma ultrapassagem, colidiu violentamente em uma carreta no sentido contrário, vindo a morrer na hora. A colisão aconteceu no Km 127, na localidade de Passinho Fundo. Até o momento, a identidade dele não foi divulgada. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/06/2022 08h52 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.