Pancho do Green foi inaugurado na noite de quarta, no Shopping Gabrielense, oferecendo o conhecido lanche uruguaio em várias versões (fotos Marcelo Ribeiro)

Na noite de quarta (15), o grupo de apostas Rei das Odds inaugurou mais um empreendimento no Shopping Gabrielense, com grande participação de público. O "Pancho do Green" traz para São Gabriel o melhor do lanche uruguaio, uma versão do cachorro-quente sem molho, mas que no Brasil ganha toques diferenciados. Um bom público compareceu à inauguração, que teve show de pagode.


Grande público compareceu à inauguração do empreendimento do grupo Rei das Odds, presente em São Gabriel

O empreendimento do grupo, formado pelos sócios Jonathan Frazão, Nasser Ahamed, Leandro Munhoz e Isaías Almeida, complementa o Green Bar, já existente ali e que segue com sua mecânica de oferecer bebidas geladas e transmissão dos principais jogos. Os panchos tem em várias versões, seja uruguaio (feito com insumos importados) e brasileiro (com insumos nacionais), onde há cinco tipos de panchos e preços de 8 à 16 reais.

A inauguração contou com show do grupo de pagode Resenha dos Guris, colocando todo mundo para dançar. O Pancho do Green funcionará diariamente, das 6 à meia-noite, no Shopping e a tele entrega vai começar a funcionar a partir de segunda-feira, 20 de junho. O número momentâneo de contato é 51 99305-8238. Confira um vídeo da inauguração:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/06/2022 21h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.