Fundador da Calçados Beira-Rio e do Recanto Maestro, pré-candidato ao governo do Estado Roberto Argenta, do PSC, visitou São Gabriel nesta quarta, 15 de junho (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O pré-candidato ao governo do Estado pelo PSC, Roberto Argenta, cumpriu agenda em São Gabriel na última quarta-feira, 15 de junho. O empresário, que é fundador da Calçados Beira-Rio e do complexo educacional e turístico Recanto Maestro, em Restinga Seca, teve seu roteiro acompanhado pela pré-candidata à vice, Sandra Weber, do Solidariedade. 

Argenta concedeu entrevista à Rádio São Gabriel, no início da agenda no município

A seguir, ele esteve na Santa Casa, onde conversou com o provedor Cilon Lopes...

...e logo após, com vários colaboradores que representaram o quadro funcional da instituição

Argenta teve visitas na Rádio São Gabriel, Santa Casa de Caridade, Sindicato Rural e uma reunião com moradores do Bairro Independência à noite, na Comunidade São Francisco. O empresário salienta que quer realizar várias ações para desenvolver a Metade Sul do Estado, prejudicada por várias leis ultrapassadas e também desenvolver a região. 

Ele ainda teve um encontro com o provedor da Santa Casa, Cilon Siqueira e conversou com colaboradores da instituição. À tarde, após almoço com correligionários e convidados na Sede Campestre da ACAS-BM, ele se reuniu com o presidente do Sindicato Rural, Pedro Brenner, onde recebeu também sugestões e à noite, se reuniu com moradores do Bairro Independência.

Por volta do meio-dia, ele participou de almoço com convidados e correligionários da pré-candidatura, na ACAS-BM

À tarde, ele se reuniu com o presidente do Sindicato Rural, Pedro Brenner


Último compromisso da agenda aconteceu à noite, em reunião com moradores do Bairro Independência, na Comunidade São Francisco de Assis

"Nós queremos desenvolver o Rio Grande do Sul da forma que o Estado merece e reduzir custos, para investir mais em saúde, educação, segurança e desenvolvimento, temos fórmulas bem-sucedidas que foram aplicadas nas nossas empresas e também gestões, queremos ter essa oportunidade como governador de todos os gaúchos", frisou.

Argenta foi vereador, prefeito de Igrejinha e deputado federal de 1999 a 2003. O pré-candidato deverá apoiar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), ao qual falou que vem fazendo "excelente gestão" no Brasil. Confira entrevista com o pré-candidato ao portal Caderno7


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/06/2022 20h46 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.