Premiados em 2019, gabrielenses voltam ao Dança Bagé, após dois anos de hiato, neste sábado, 18 de junho (foto Marcelo Ribeiro/arquivo C7)

Após dois anos de hiato por causa da pandemia de covid-19, o Dança Bagé está sendo retomado nesta semana na Rainha da Fronteira, ocorrendo no Centro Cultural Auxiliadora até domingo (19). Duas companhias gabrielenses também voltam a participar, a Confraria da Dança e Fitness, de Débora Azambuja e Júnior Dias e o Atelier da Dança, de Renata Caggiani. 

Alguns dos bailarinos já estão em Bagé participando de competições e oficinas, que vem ocorrendo desde quarta-feira (15). Uma delegação da Confraria com cerca de 20 bailarinos está se deslocando para a cidade neste sábado, onde ocorre a maioria das competições, cujas apresentações serão transmitidas pelo site Caderno7 a qualquer momento a partir das 16 horas.

O evento, coordenado por Anacarla Oliveira, Coordenadora de Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Bagé, terá a participação de 21 escolas e 65 grupos, com distribuição de premiação no total de R$ 18 mil. A noite de sábado terá a apresentação da Raça Cia de Dança, de São Paulo, às 21 horas e que estará participando da premiação, sendo uma das mais conceituadas do País. 

Acompanhe nossa cobertura nas redes sociais durante este sábado, 18 de junho. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/06/2022 21h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.