Lojas do grupo Grazziotin em São Gabriel realizaram a entrega das doações para a Secretaria de Assistência Social, na manhã desta quinta, 23 de junho

Na manhã desta quinta-feira (23), o Grupo Grazziotin, por meio de suas lojas no município - Grazziotin, Tottal, Pormenos e agora a GZT - realizou a entrega para a Secretaria de Assistência Social de São Gabriel. Durante o último mês, as lojas do grupo coletaram doações de agasalhos, roupas, cobertores, calçados e brinquedos.

Os quatro gerentes - Bárbara Costa (GZT), Inácio Dubal (Tottal), Ana Paula Billar (Grazziotin) e Karen Silva (Pormenos) - reuniram as doações e realizaram a entrega para a Secretária Juliana Medeiros, que até o momento em que a reportagem permaneceu no local, não tinha chegado devido à compromisso no Colégio Tiradentes, mas que logo após recebeu as doações.

Doações foram arrecadadas entre maio e junho nas lojas em São Gabriel 

O gerente Inácio Dubal destacou que mais uma vez, o grupo fez a sua parte de forma solidária para colaborar com as famílias carentes neste inverno que deverá ser um dos mais rigorosos dos últimos anos. Confira a seguir, a reportagem em vídeo:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/06/2022 23h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.