Conforme prometido, Exército desmontará ponte provisória para que DAER construa nova no Passo do Pedroso, em São Gabriel (foto divulgação)

A partir da próxima semana, o Exército Brasileiro retirará a ponte militar Bailey que tinha sido instalada no Passo do Pedroso, na RS-630, para que seja instalada uma ponte a cargo do DAER. A desinstalação começa a partir de 29 de junho, quarta e em seguida, deverão iniciar as obras para a nova ponte, segundo promete o DAER e a Prefeitura de São Gabriel.

A ponte deverá ser desmontada até 3 de julho e no dia seguinte, o DAER inicia os trabalhos de construção da nova ponte, o que deverá levar uns quinze dias (se isso ocorrer). As tratativas foram definidas entre a 8ª Superintendência do DAER e o 6º Batalhão de Engenharia de Combate. Com isso, enquanto a construção da ponte ocorrer, os motoristas terão que tomar desvios alternativos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/06/2022 15h59 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.