Representando a esposa Silvana e o filho Covattinho, ambos deputados, Vilson Covatti esteve em São Gabriel para se reunir com correligionários e lideranças, prestando contas dos mandatos (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O ex-deputado Vilson Covatti, do Progressistas, esteve visitando São Gabriel no final da tarde desta quinta-feira (23) e se reuniu com correligionários e simpatizantes, além de lideranças comunitárias. Covatti está realizando ações políticas pelo interior do Estado, representando a esposa, deputada estadual Silvana Covatti e o filho, deputado federal Covatti Filho, ambos pré-candidatos à reeleição.

Encontro aconteceu na Câmara de Vereadores, no final da tarde de quinta-feira

Covattão, como também é chamado, foi recebido pelo colega de partido e vereador Márllon Maciel

Covatti, ou "Covattão", como também é conhecido, foi recebido pelo correligionário e vereador do Progressistas em São Gabriel, Márllon Maciel, além de demais lideranças do município, que levaram reivindicações diversas e pediram apoio, como por exemplo os pescadores, que alegam abandono da atual gestão. Também estiveram na recepção a presidente da Mulher Progressista, Marli Cardoso e demais filiados.

O ex-deputado, que atualmente atua no seu ramo profissional, que é de advocacia, não deixou a política e ressaltou o trabalho feito tanto por Silvana quanto por Covatti Filho. "Tivemos muitas realizações, com ambos na Secretaria da Agricultura e viemos aqui prestar contas, onde destinamos mais de R$ 600 milhões aos municípios gaúchos e estivemos sempre presentes aqui em São Gabriel, seja com o apoio do nosso amigo Cilon Lisoski ou dos correligionários do partido", afirmou.

Ele esteve visitando outros municípios na região, como por exemplo, São Sepé, Vila Nova do Sul e Santa Margarida do Sul.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/06/2022 23h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.