Preparador gabrielense Fabrício Traczinski realizará curso na CBF em julho (foto divulgação)

Após sair do Tupi de Crissiumal, o preparador físico gabrielense Fabrício Traczinski concentra suas atenções na fase final do Curso Técnico de Preparação Física da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que terá sua fase presencial de 12 a 17 de julho, mas iniciado em maio de forma virtual. O curso habilitará o profissional para trabalhar com futebol na educação física, qualificado pela CBF Academy.

Fabrício falou do curso à reportagem do portal Caderno7 nesta semana. O curso, iniciado em maio de forma online, concederá licença oficial da CBF para trabalho com futebol na área da preparação física. "Já tive duas oportunidades de cursos técnicos realizados, uma em 2015 para preparação física de categorias de base e outrs para reciclagem para renovação da carteira de preparação física, na sede da CBF, agregando muito conhecimento para nós", explicou.

Fabrício vem tendo aulas online com encontros semanais e no presencial durante os cinco dias, serão aulas nos turnos manhã e tarde na sede da CBF, onde haverá inclusive a oportunidade de encontro com grandes nomes do futebol brasileiro e internacional. O curso dará também a oportunidade de um estágio técnico para acompanhar treinamentos em um clube profissional. "Tudo isso vai agregar no teu conhecimento, troca de informações e assim, abrindo novas portas no mercado de trabalho, valorizando nosso currículo", finalizou. 

O preparador físico encerrou sua trajetória no Tupi, que não teve boa campanha na Divisão de Acesso e está em último lugar na Chave A. Enquanto foca na fase final do curso, ele também está buscando um novo clube. Sucesso ao conterrâneo!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/06/2022 16h29 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.