Não é somente o São Gabriel que disputa um campeonato estadual de futebol profissional, o município também está representado nas categorias de base. A Escola de Futebol União Borges é a representante do município na Copa Safergs, categorias Sub-15 e Sub-17. A equipe está na disputa das competições e precisa do apoio da comunidade, e neste domingo (12), tem mais um desafio contra a equipe da ACA/Grêmio, a partir das 14h no Estádio Municipal.

A primeira partida será na categoria Sub-15, às 14h e depois, às 16h, é a vez da categoria Sub-17. O ingresso é apenas 5 reais e vale a pena apoiar. "Temos despesas com arbitragem e viagem, somos a única escolinha sem lucros no campeonato, as demais todas tem recursos próprios e são com mensalidade, onde estamos em terceiro lugar nas duas competições, por isso o apoio da comunidade é importante, ainda mais para ver uma escolinha comunitária com atletas e crianças que estão encontrando no esporte uma oportunidade de vida e educação", salientou o diretor Zauro Álvares. 

Nesta fase nas duas categorias, são oito times regionais, onde os quatro melhores se classificam para a próxima fase, para as semifinais e finais regionalizadas, e o campeão disputa a finalíssima em Porto Alegre. Vale a pena apoiar e conferir, para mais informações, o contato é (55) 99967-2190, com Zauro. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/06/2022 16h19
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.