Conhecidos na comunidade, Adriana Montagner Vizzotto e Luciano Meneghello faleceram nesta quinta-feira (fotos arquivo pessoal)

Duas perdas entristeceram a comunidade gabrielense nesta quinta-feira, 23 de junho. O pintor e militar da reserva Luciano Meneghello, filho do ex-prefeito de São Gabriel Ramiro Meneghello e a professora Adriana Montagner Vizzotto faleceram nesta quinta, vítima de problemas distintos de saúde. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram suas mortes.

Adriana Montagner Vizzotto fez parte da rede municipal de ensino, dedicando seu trabalho junto à Secretaria e em várias escolas de São Gabriel e já estava aposentada. Ela fazia parte também das famílias Montagner e Vizzotto, que lamentaram sua perda. Foi velada na Funerária Santa Rita e sepultada no começo da noite desta quinta no Cemitério local. Seu falecimento foi em virtude de problemas de saúde que vieram a se agravar nos últimos meses. 

Outro falecimento foi o de Luciano Meneghello, filho do ex-prefeito de São Gabriel nos anos 70, Ramiro Meneghello. Ele estava hospitalizado em tratamento de câncer, onde recentemente passou por cirurgia, mas não resistiu. Foi militar da reserva do Exército e era um profissional exemplar, atuando na área de pintura, além de gostar das tradições gaúchas. Foi também sepultado nesta quinta, no Cemitério local.

Todos deixam familiares e as boas lembranças de amigos e familiares. Às famílias, nossos sentimentos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/06/2022 23h54 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.