Chamamento público feito para três linhas em São Gabriel aconteceu nesta terça-feira, 28 de junho, mas somente a linha da Santa Clara apresentou interessados (foto ilustrativa/Freepik)

A Prefeitura de São Gabriel realizou nesta terça-feira (28), o chamamento emergencial para escolha das empresas para exploração das linhas de transporte público para a Santa Clara, Unipampa e Azevedo Sodré, Mas infelizmente, somente a Santa Clara foi contemplada porque apenas uma empresa se apresentou e as demais ficaram desertas. A Unipampa, que é um dos maiores problemas e motivo de clamor dos seus usuários, não teve empresa interessada.

A empresa que se habilitou e fará a linha da Santa Clara foi a empresa CP dos Santos Transportes Eireli, chamada de Carlos Tur, para explorar esta linha. Não foram recebidas propostas para as linhas Unipampa e Azevedo Sodré. 

Segundo a Prefeitura, o serviço de transporte que é feito diretamente pela Secretaria de Educação para os alunos e professores da Unipampa continuará sendo prestado até ser rediscutida com a Universidade a forma de continuidade desse transporte. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/06/2022 09h11 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.