(foto ilustrativa)

O advogado Tiago Machado Battaglin emitiu nota nesta terça-feira (28) nas redes sociais, informando que assumiu a defesa do político de 53 anos que aparece como suspeito em uma denúncia de crime sexual contra seu próprio neto. A criança foi encaminhada pela mãe para atendimento na Santa Casa na noite de domingo (26) onde também foram acionados o Conselho Tutelar e a Brigada Militar.

O inquérito está em andamento pela Polícia Civil, que não divulga maiores detalhes para evitar exposição das vítimas. O advogado alega que as acusações contra seu cliente não são verdadeiras. "As imputações feitas contra meu cliente, e as indevidamente divulgadas por meio de redes sociais e aplicativos de mensagem, são absurdamente levianas, uma vez que desprovidas de qualquer tipo de comprovação e veracidade", afirmou.

Tiago disse que tomará providências para responsabilizar as pessoas responsáveis pelos atos, considerados difamatórios pelo advogado. 

"Insta consignar que este advogado já está tomando providências no sentido de responsabilizar os difamadores, bem como auxiliarei para o esclarecimento de todos os fatos noticiados, comprovando a idoneidade moral do investigado. Por fim, cumpre dizer que quaisquer comentários desacompanhados das respectivas provas serão rechaçados pelas vias adequadas. Lembro que a internet não é terra sem lei, e todos os responsáveis pelo vexame público e linchamento moral perpetrado, sem provas, contra meu cliente, serão oportunamente trazidos à Justiça para que respondam por seus atos", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/06/2022 11h45 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.