Porteiros da Santa Casa de Caridade receberam Voto de Louvor proposto pelo vereador Írio Rodrigues, do PDT, pelos serviços prestados à comunidade mesmo na pandemia (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Os colaboradores da Santa Casa de Caridade de São Gabriel que exercem a função de porteiro foram homenageados nesta quinta-feira (23) com Voto de Louvor, de autoria do vereador Írio Rodrigues (PDT). A homenagem foi entregue na sessão desta quinta e o parlamentar justificou a mesma "pela contribuição no andamento dos trabalhos do hospital e pelo bom atendimento ao cidadão gabrielense". 

"Muito me honra homenagear essas pessoas que enfrentam a pandemia que assolou o mundo inteiro sem recuar e sem medo de serem contaminados e que muitas vezes não são reconhecidos. Agradeço a todas essas pessoas por colaborarem com o bom andamento do nosso hospital”, declarou Írio.

O colaborador João Eleo Machado falou em nome dos homenageados. “Quero agradecer a todos os vereadores, em especial ao vereador Írio que fez a indicação, porque faz quase 40 anos que eu trabalho na Santa Casa e nunca haviam lembrado da gente, os porteiros, então muito obrigado pelo dia de hoje”, falou João.

Foram homenageados os seguintes profissionais: Claiton Pereira da Silva, Diego Lopes Cabreira, Hilton Cristiano Salvadé, Jaci Flores Marinho, Jairo Alcemar Madri, João Carlos Fagundes, João Eleo Machado, Jonathas Dias Silva, Manuel Francisco, Mateus Cunha Alves, Robson Luis Vieira e Roselaine Gomes Camargo. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/06/2022 00h10 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.