Karen Lannes anunciou nesta sexta-feira que é pré-candidata à deputada federal pelo Podemos, por São Gabriel (foto arquivo pessoal)

Anteriormente com uma pré-candidatura para a Câmara dos Deputados, São Gabriel deverá ter duas pré-candidaturas para a Câmara Federal: nesta sexta-feira (17), a ex-vice-prefeita, ex-vereadora e secretária do município Karen Lannes, do Podemos, anunciou que será pré-candidata à deputada federal. 

"Hoje coloquei o pala para enfrentar o frio e dizer para nossa comunidade que sou pré-candidata a Deputada Federal. Quem gosta de mim, acredita em mim e quem não gosta, acredita também e me manda embora pra Brasília", disse nas redes sociais, com seu bom humor característico. 

Karen concorreu à Assembleia Legislativa pelo Solidariedade, atual partido de sua esposa, a médica Sandra Weber, em 2010. Com isso, São Gabriel tem até o momento, os seguintes pré-candidatos: Karen Lannes (Podemos), Rossano Gonçalves (PL) para Deputado Federal; Giovana Gonçalves (PDT) e Rossano Farias (Podemos), para Deputado Estadual. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/06/2022 22h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.