Ao tentar apartar briga de casal, Ana Laura Borralho Borba, 28 anos, foi morta a tiros no Centro de Bagé nesta madrugada (foto arquivo pessoal)

Uma morte trágica chocou a comunidade de Bagé na madrugada deste domingo (26). Uma jovem de 28 anos foi morta ao tentar impedir que outra mulher fosse agredida pelo namorado em frente à sua casa, na Avenida Marechal Floriano, próximo ao Condomínio Bela Itália. A vítima foi a advogada Ana Laura Borralho Borba. 

Segundo relatos de meios de comunicação da cidade, Ana Laura tentou apartar uma briga entre um casal em frente à sua casa. Não tendo êxito em persuadir o agressor, ela teria ido até a frente com um revólver calibre 38 para intimidar o homem, mas ele tomou a arma de fogo das mãos dela e a atingiu com um dos cinco tiros disparados. 

Familiares tentaram socorrer Ana Laura, mas quando a Brigada Militar chegou, ela estava sem sinais vitais, morrendo no local. O autor do crime foi preso em flagrante e a vítima está sendo velado na Capela Sagrado Coração de Jesus, no Cemitério da Santa Casa de Bagé e será cremado em Capão do Leão. A morte gerou repercussão nas redes sociais.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações do Jornal Minuano
Data: 26/06/2022 14h56 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.