Grupo agrediu jovem que saía de festa no final da noite de domingo, no Centro de São Gabriel, onde o perseguiu e o cercou em frente ao Nacional; fato foi registrado por leitores (foto reprodução)

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a agressão sofrida por um jovem no Centro da cidade no final da noite de domingo (23), em São Gabriel. No vídeo, um grupo cerca o jovem em frente ao supermercado Nacional e o agride com socos e pontapés, e ainda houve alguns dos agressores que portavam facões.

O jovem, que pediu para não ser identificado, afirmou que estava saindo de uma festa no Clube Comercial quando foi abordado pelo grupo, que queria agredi-lo e ele tentou fugir em torno da Praça. Ele foi interceptado pelos agressores na frente do Nacional, que o agrediram, mas ele conseguiu se livrar das agressões e ainda tirou um dos facões dos agressores.

"Fui vítima da agressão, ao sair do clube, juntou uma galera e se 'botaram' em nós dois, saí correndo em volta da Praça com eles atrás de mim e me cercaram, ainda tentei devolver um facão que tomei deles", afirmou o jovem. 

Confira o vídeo:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/05/2022 16h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.