Maurício está fazendo campanha para arrecadar recursos para tratamento de seu pai, Juares (d), que está com câncer, detectado no final do ano passado (foto arquivo pessoal)

Uma campanha está buscando custear o tratamento de um gabrielense que precisa de muita ajuda da comunidade. Juares Domingues Leites foi diagnosticado com câncer no fígado e passa por uma metástase hepática e a família está sem condições financeiras, precisando de ajuda para seguir o tratamento, que está orçado em torno de 15 mil reais. A campanha está sendo feita pelo seu filho Maurício Siqueira Leites, que pediu ajuda à reportagem para divulgação.

A situação é avançada e ele precisa continuar fazendo o tratamento, que já teve custos altos com as consultas, medicação e as sessões de drenagem de líquido do estômago devido ao câncer. "Já tentamos o auxílio doença junto ao INSS e nos foi negado, então venho humildemente pedir a ajuda da comunidade através dessa vaquinha, com qualquer valor, toda ajuda é bem-vinda, agradeço desde já a todos", frisou.

A situação da família não é favorável, onde os recursos econômicos estão escassos e agora, a ajuda da comunidade é necessária para que Juares possa sobreviver. A Vaquinha está disponível nesse link e as doações também podem ser feitas por Pix (chave 01641382007, CPF), mais informações entre em contato pelo fone (55) 99145-0888, com Maurício. Vamos ajudar? 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/05/2022 16h37
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.