Daniele Custódio está vendendo mais uma rifa para ajudar no tratamento de seu filho Henrique, que tem vários problemas de saúde (foto divulgação/arquivo pessoal)

Uma gabrielense segue na luta do tratamento do seu filho pequeno. Daniele Custódio está com um rifa que sorteará vários prêmios e a sua renda será voltada para custear as despesas médicas do pequeno Henrique, de 2 anos, com sorteio em 15 de junho. O número é apenas dois reais e terá o sorteio de vários prêmios.

Daniele resume a situação da luta pela saúde do pequeno Henrique. "É a segunda rifa dele que está pronta, para custear as muitas despesas médicas que temos e além disso, não podemos parar com os tratamentos. O tratamento com psicopedagoga e fonoaudióloga continua toda semana", acrescentando também que ele está tomando vacinas necessárias para sua saúde e que precisará passar por consultas que passam dos mil reais, muitas delas particulares.

Ela disse que seu filho teve covid em fevereiro e isso trouxe consequências que debilitaram sua saúde, além de problemas que já existiam como asma, laringite e ainda tem especialidades de nascença e também tem um autismo que está sendo monitorado. Seis profissionais ao todo, de pediatras a neurologistas, estão atendendo o pequeno. 

A rifa sorteará os seguintes prêmios: uma micropigmentação do Studio H, de Helenice Filha; uma extensão de cílios fio a fio de Amanda Fidêncio; uma marmitex da Sabor Gabrielense Viandas; um conjunto de potes e petisqueira doado por Leonia Machado; um vale-presente de cem reais, doado por Daiana Bittencourt e um cento de salgadinhos, doado por Josiane Costa, Priscila e Cristiano Folhados. 

"Não tenho palavras pra agradecer o carinho que vocês tem com meu Henrique ele é tão pequeno e já vem mostrando tanta garra em lutar pela sua vida,dando um exemplo de coragem", finalizou. Mais informações sobre a rifa e como ajudar na campanha podem ser obtidas pelo fone (55) 99901-4399, com Daniele Custódio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/05/2022 12h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.