Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

14 maio 2022

Solidariedade | Gabrielense realiza rifa para custear tratamento do filho

Daniele Custódio está vendendo mais uma rifa para ajudar no tratamento de seu filho Henrique, que tem vários problemas de saúde (foto divulgação/arquivo pessoal)

Uma gabrielense segue na luta do tratamento do seu filho pequeno. Daniele Custódio está com um rifa que sorteará vários prêmios e a sua renda será voltada para custear as despesas médicas do pequeno Henrique, de 2 anos, com sorteio em 15 de junho. O número é apenas dois reais e terá o sorteio de vários prêmios.

Daniele resume a situação da luta pela saúde do pequeno Henrique. "É a segunda rifa dele que está pronta, para custear as muitas despesas médicas que temos e além disso, não podemos parar com os tratamentos. O tratamento com psicopedagoga e fonoaudióloga continua toda semana", acrescentando também que ele está tomando vacinas necessárias para sua saúde e que precisará passar por consultas que passam dos mil reais, muitas delas particulares.

Ela disse que seu filho teve covid em fevereiro e isso trouxe consequências que debilitaram sua saúde, além de problemas que já existiam como asma, laringite e ainda tem especialidades de nascença e também tem um autismo que está sendo monitorado. Seis profissionais ao todo, de pediatras a neurologistas, estão atendendo o pequeno. 

A rifa sorteará os seguintes prêmios: uma micropigmentação do Studio H, de Helenice Filha; uma extensão de cílios fio a fio de Amanda Fidêncio; uma marmitex da Sabor Gabrielense Viandas; um conjunto de potes e petisqueira doado por Leonia Machado; um vale-presente de cem reais, doado por Daiana Bittencourt e um cento de salgadinhos, doado por Josiane Costa, Priscila e Cristiano Folhados. 

"Não tenho palavras pra agradecer o carinho que vocês tem com meu Henrique ele é tão pequeno e já vem mostrando tanta garra em lutar pela sua vida,dando um exemplo de coragem", finalizou. Mais informações sobre a rifa e como ajudar na campanha podem ser obtidas pelo fone (55) 99901-4399, com Daniele Custódio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/05/2022 12h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.