Evento beneficente em prol do menino Antônio Rodrigues Pereira lotou o Garden eventos e teve vários atrativos, como o farto café colonial e desfile de modas da loja Seville, neste domingo (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Realizado pelo grupo Voluntárias de Mãos Dadas, o Café Colonial realizado na tarde deste domingo (15), em prol do menino Antônio Rodrigues Pereira, 4 anos, foi um total sucesso. O evento lotou o Espaço Garden em prol da solidariedade, onde todos puderam aproveitar o buffet de doces e salgados oferecidos e feitos na hora. 

Desfile da loja Seville fez parte da programação, além de sorteios de brindes

A líder das voluntárias, Izanete Franzner, foi homenageada por Carmem Pereira, da Loja Seville

O evento teve total participação das voluntárias, empresas envolvidas e dos presentes que adquiriram os ingressos para a ação solidária. A tarde teve um desfile das Lojas Seville, com vários estilos e para eles e elas, além de sorteios de brindes oferecidos por patrocinadores e parceiros.

O café contou com um cardápio completo e extenso, com destaque para um chocolate quente produzido pela empresária Valéria Acosta. A primeira-dama do município, Larissa Acosta, esteve presente. A renda obtida deverá ser divulgada nos próximos dias, mas o primeiro passo para o apoio ao menino Antônio foi dado.


Buffet teve grande variedade de frios e salgados, bolos e tortas à vontade para o público presente

A organização agradece a todos que apoiaram, que foram as seguintes empresas: MEC Empreendimentos Imobiliários, Sanrighi, Fisk, Urbano, Jorge Santos, Pop Calçados, EcoX Center, Ótica Ricardo, Cabanha Vacacaí, Sija Beauty Spa, New Life e Versátil, além de demais parceiros e colaboradores que ajudaram neste grande evento.

ENTENDA O CASO
Antônio foi diagnosticado com atraso global de desenvolvimento e espasmos musculares, e precisa de uma mesa e um andador postural, ambos adaptados e que permitirão a ele ter uma vida quase normal, para frequentar a escola e se alimentar corretamente. O andador será utilizado para as sessões de fisioterapia. Além disso, ele precisa fazer exame que tem altos custos.

Para ajudar, pode-se entrar em contato também com a mãe do menino, Tatiana Pereira, que comercializa também guardanapos de pano bordados. O contato é pelo fone 997229351.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/05/2022 21h23 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.