Cia Teatral dos Pampas realizou Mostra de Esquetes para concluir curso de atuação básica para o teatro, na noite de sexta no auditório da New Life (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Na noite de sexta (13), a Cia. Teatral dos Pampas, dirigida por Rangel Arede, realizou a 1ª "Mostra de Esquetes", onde dez atores e atrizes finalizaram o Curso de Atuação Básica para o Teatro. A apresentação aconteceu no Auditório da New Life Educação, e teve a presença de um bom público. 

Rangel destacou a importância da retomada cultural pós-pandemia e da ação para formar novos profissionais da arte

Esquetes interpretadas pelos dez atores formados transitaram entre o humor, drama, crônicas, entre outros

A mostra foi o trabalho final do curso. Dez esquetes, que variavam do humor ao drama, além de crônicas e sátiras, foram apresentadas pelos alunos. 

O elenco e os formandos foram os seguintes: Pamela Eneida, Andrews Ávila, Rute Machado, Helena Melo, Ana Flávia Lisboa, Hilda Eneida, Evelyn Machado, Catarina Saldanha, Cristina Trindade e Manu Segatto. A direção foi de Rangel Arede, com produção de Nina Rosa Rangel, contraregra Rodrigo Peres e sonoplastia de Marlon Teixeira. A New Life também apoiou a realização da Mostra, que no seu final, teve entrega de certificados aos formandos. 

Confira uma entrevista com Rangel Arede, que agradeceu a todos os presentes pela participação, sobre o evento:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/05/2022 11h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.