Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

17 maio 2022

Santa Margarida do Sul | Prefeitura e expositores da 1ª Feira das Profissões ajustam últimos detalhes

Reunião realizada na última semana acertou detalhes para evento empreendedor em Santa Margarida do Sul, marcado para 27 de maio, sexta-feira (foto divulgação)

Com o objetivo de definir os últimos detalhes para a realização da 1ª Feira das Profissões em Santa Margarida do Sul, o secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social Julio Cardoso e o Assistente Social Arthur Almeida, reuniram-se na terça-feira, 10 de maio, com os representantes das entidades que estarão expondo no evento, que ocorrerá em 27 de maio, no Centro Municipal de Eventos, situado no Parque de Exposições Olympio Estrázulas.

O encontro aconteceu de forma presencial e online, possibilitando a interação entre todos os envolvidos na feira. Além dos últimos ajustes, foi apresentado o Centro Municipal de Eventos, local onde ocorrerá a programação e já foram alocados os estandes de acordo com a necessidade de cada instituição. “Me sinto orgulhoso por ter tido a presença de praticamente todas às instituições que estarão expondo no evento nessa reunião, porque isso demonstra que todos estão imbuídos do mesmo objetivo, que é acima de tudo consagrar um espaço legítimo para dar conhecimento e informação aos nossos jovens, sobre as diversas profissões que existem e também sobre como poderão ingressar no mercado de trabalho” – destaca Julio Cardoso.

A feira já conta com aproximadamente vinte entidades confirmadas, para apresentar seu trabalho e as funções desenvolvidas por diferentes profissões, além da participação dos servidores municipais, falando de suas área de atuação.

Todas as escolas de Santa Margarida do Sul, Vila Nova do Sul, São Gabriel e São Sepé estão sendo convidadas para prestigiar o evento, que representa uma oportunidade aos alunos de ter um primeiro contato com as universidades regionais e auxiliar na tomada de decisões futuras.

O prefeito Olmiro Ricardo Teixeira enfatiza a importância desse evento para os alunos da cidade, e destaca que o objetivo da Administração Municipal é que essas ações se solidifiquem no município, visando o futuro dos nossos jovens. “Esperamos que a Feira traga bons resultados, e possamos repeti-la outros anos.”, completa Olmiro. 

O evento acontecerá na sexta-feira, 27 de maio, a partir das 9 horas, com participação de várias empresas, órgãos governamentais e expositores de Santa Margarida e região, até às 17h, com visitação franca. 

Reportagem: Susane Lemos/Prefeitura de Santa Margarida
Data: 17/05/2022 10h58 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.