Partida do São Gabriel, que já teve primeiro treino sob o comando de Gustavo Papa, foi adiada para domingo pela FGF por precaução devido ao ciclone que chega no Estado (foto Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O Esporte Clube São Gabriel, por meio do seu departamento de comunicação, informou no começo da tarde desta terça-feira (17) que a partida que seria disputada nesta quarta, 18 de maio, contra o Guarani de Venâncio Aires no Estádio Municipal, foi adiada para o final de semana. A decisão foi da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que por motivo das previsões da chegada da tempestade Yakecan ao Estado, resolveu por razões de segurança adiar a rodada e o São Gabriel jogará no domingo (22) às 15h.

Os jogos ocorreriam na quarta (18) e quinta (19), sendo adiados para sábado e domingo, 21 e 22 de maio. A rodada seguinte também acabou adiada, para 28 e 29 de maio. O jogo ocorreria na noite de quarta, às 20 horas e marcaria a estreia de Gustavo Papa no comando técnico da equipe, e agora será no domingo, às 15 horas. 

A FGF informou que a decisão visa preservar a segurança das equipes, torcedores e demais pessoas envolvidas nas partidas, por conta da tempestade poder causar transtornos e perigo nas cidades e nas vias de deslocamento, visto que muitas das equipes se deslocam nas estradas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/05/2022 15h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.