Valter Nunes Pacheco faleceu nesta segunda-feira, 23 de maio, vítima de câncer (foto arquivo pessoal)

Morreu nesta segunda-feira (23), vítima de câncer, Valter Nunes Pacheco, o Pachecão, como era conhecido e querido na comunidade gabrielense. A informação foi confirmada pelo médico Ricardo Coirolo, com quem Pacheco trabalhou mais de 20 anos, na noite de hoje. Ainda não há informações sobre sepultamento e despedidas fúnebres.

Coirolo expressou pesar pela morte de Pachecão. "Ele trabalhou conosco por mais de 20 anos, era mais do que um colaborador, um amigo, estamos muito tristes com essa perda", lamentou. Pacheco tinha perdido a esposa também de câncer e o filho, Felipe Pacheco (Pachequinho), vítima de covid-19, ambos no ano passado.

Pachecão também era atuante na política local, também ligado a Coirolo e ao PDT. Informaremos o local do velório e as despedidas, assim que possível. À família, nossos sentimentos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/05/2022 20h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.