Homem que consumia crack com outro incendiou residência após ficar trancado pelo proprietário que não retornou mais e foi preso em flagrante na madrugada desta sexta, no Gabrielense (foto Brigada Militar)

Uma casa foi incendiada por usuário de entorpecente na madrugada desta sexta (20), no Bairro Gabrielense, zona Sul de São Gabriel. O fato aconteceu por volta das 3h50, quando um homem de 36 anos compareceu na sede do 4º Esquadrão de Polícia Montada, na Avenida Francisco Chagas, avisando que estava usando crack com outro indivíduo e por ter ficado trancado, incendiou um colchão, arrombou a casa e fugiu, sendo que o imóvel foi totalmente consumido pelo fogo na Rua Gabriel Antônio do Nascimento.

Ele relatou que estava consumindo a droga com outro homem e entregou vários objetos para este buscar mais crack, entre estes, 40 reais, um moletom, uma mochila e um par de tênis. O autor do sinistro foi trancado dentro da casa pelo dono, que não retornou mais; então, ele pegou um isqueiro, ateou fogo em um colchão e arrombou a porta, fugindo e vindo até a sede da Brigada Militar.

Os policiais foram com o acusado até o local e a Brigada acionou o Corpo de Bombeiros. O acusado foi preso em flagrante. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/05/2022 08h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.