Uma casa foi incendiada por usuário de entorpecente na madrugada desta sexta (20), no Bairro Gabrielense, zona Sul de São Gabriel. O fato aconteceu por volta das 3h50, quando um homem de 36 anos compareceu na sede do 4º Esquadrão de Polícia Montada, na Avenida Francisco Chagas, avisando que estava usando crack com outro indivíduo e por ter ficado trancado, incendiou um colchão, arrombou a casa e fugiu, sendo que o imóvel foi totalmente consumido pelo fogo na Rua Gabriel Antônio do Nascimento.
Ele relatou que estava consumindo a droga com outro homem e entregou vários objetos para este buscar mais crack, entre estes, 40 reais, um moletom, uma mochila e um par de tênis. O autor do sinistro foi trancado dentro da casa pelo dono, que não retornou mais; então, ele pegou um isqueiro, ateou fogo em um colchão e arrombou a porta, fugindo e vindo até a sede da Brigada Militar.
Os policiais foram com o acusado até o local e a Brigada acionou o Corpo de Bombeiros. O acusado foi preso em flagrante.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 20/05/2022 08h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com