Sananduva não é mais o técnico do Esporte Clube São Gabriel; clube e treinador anunciaram saída de "comum acordo" nesta segunda-feira, 9 de maio; torcida pede retorno de Cascão (foto arquivo C7)

O Esporte Clube São Gabriel anunciou a demissão do técnico Vosmir Fabian, o Sananduva, nesta segunda-feira, 9 de maio. Segundo informado pelo clube, a saída ocorreu em comum acordo com a direção, mas os resultados negativos recentes na Série A2 do Gauchão pesaram. Sananduva não resistiu à derrota de 3 a 1 para o mesmo Pelotas e uma reunião já indicava possível saída do comando técnico. 

Na sua passagem, Sananduva teve na primeira fase da Divisão de Acesso, duas vitórias, um empate e quatro derrotas, além de uma vitória e dois empates na pré-temporada. O clube ainda não anunciou quem será o substituto para o próximo domingo, quando começa o returno contra o Pelotas na Zona Sul. 

Mas já há uma mobilização de torcedores para que Caio Flávio Rodrigues, Cascão, assuma o comando técnico. Ele assumiu após a saída de Carlos Moraes no último ano e obteve bons resultados, não perdendo nenhuma partida. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/05/2022 15h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.