Homem de 31 anos morreu por conta de ferimentos sofridos em grave colisão no Centro de Rosário nesta madrugada de segunda, 25 de abril (foto divulgação/Gazeta de Rosário)

Um homem de 31 anos morreu em colisão de um veículo Fiat Strada contra uma árvore na Rua General Canabarro, em frente à Praça do Estudante, no Centro de Rosário do Sul, na madrugada desta segunda (25). A vítima, identificada como Márcio Furtado Vieira Fernandes, estava na carona do veículo que colidiu em cheio contra uma árvore no canteiro central.

Segundo informações da Brigada Militar, por volta das 2h30 da madrugada, a guarnição foi acionada e no local, encontrou o motorista e o caroneiro feridos - o motorista estava com lesões no tórax e perna esquerda e a vítima, Márcio, estava com fraturas expostas nas pernas. Ambos foram socorridos, mas Márcio, que foi o ferido mais grave, não resistiu e morreu no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora.

Por redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda trágica. Ele está sendo velado na sala B da Funerária Ângelus, na Rua Voluntários da Pátria. Aos familiares, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Gazeta de Rosário 
Data: 25/04/2022 09h38
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.