São Gabriel chegou a empatar, mas um minuto depois, Cecel (no canto esquerdo) marcou o gol da vitória do São Paulo em Rio Grande; resultado fez São Gabriel sair do G4 (foto reprodução FGF TV)

O Esporte Clube São Gabriel foi até Rio Grande para enfrentar o São Paulo neste domingo (24) e chegou a ter uma oportunidade voltar com um empate, mas não conseguiu resistir e acabou sofrendo derrota na casa do adversário, que saiu da lanterna. O Sanga caiu para 5º lugar até o final da rodada e agora, enfrenta o Avenida no meio da semana em casa.

Os gols do adversário saíram em bate-rebates na área. Na primeira etapa, os donos da casa foram para cima e jogaram melhor, enquanto que o São Gabriel se mantinha na retranca, possivelmente para tentar sair sem tomar gol na primeira etapa. Mas aos 30 minutos, Maike chutou para fora da área no bate-rebate, acabou vencendo o goleiro Éder e abriu o placar para o Leão do Parque. Acabou assim a primeira etapa, 1 a 0. 

O Sanga veio modificado para tentar o empate e ele veio com Rogerinho aos 19 minutos em cobrança de falta, só que não deu tempo de comemorar: Cecél colocou o São Paulo na frente um minuto depois, em cobrança de escanteio, em um lance estranho onde foi reclamada falta. E ficou assim, 2 a 1 para o São Paulo e o São Gabriel ainda não consegue pontuar fora de seus domínios. A arbitragem foi muito contestada no jogo ocorrido no Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. 

O próximo jogo será nesta quarta-feira, 27 de abril, contra o Avenida de Santa Cruz do Sul, no Estádio Municipal. A partida teve o horário alterado a pedido do clube e será às 20 horas. Mais do que nunca, a presença do torcedor será fundamental novamente. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/04/2022 18h02
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.