São Gabriel tentou de várias formas, mas ficou no empate sem gols em casa na estreia da Série A2 de 2022, neste sábado (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Na estreia da Série A2, o Esporte Clube São Gabriel jogou bem, insistiu e acabou conseguindo um empate sem gols com o Internacional de Santa Maria na tarde deste sábado (9), no Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. Mas é apenas o começo e o time de Sananduva teve um grande apoio do torcedor gabrielense, em uma partida equilibrada.

Jogo foi equilibrado, com momentos para ambos os times

Momento preocupante foi quando Thalles sofreu falta nesta bicicleta de jogador do Inter-SM e teve de ser substituído

Com o apoio do torcedor - que veio em grande número ao Estádio, estimam-se que cerca de 2 mil torcedores tenham comparecido - o São Gabriel veio disposto a marcar os primeiros pontos. As melhores chances foram com Wesley Café, mas faltou mais conclusões para o time da casa. Além disso, o goleiro Éder fez belas defesas nos momentos em que o coloradinho levava perigo. 

No segundo tempo, o Inter-SM levou mais perigo ao Sanga, com o técnico Leocir Dall'Astra adiantando o time e segurando os donos da casa. Um lance preocupante foi bem no começo do 2º tempo, quando o gabrielense Thalles sofreu falta e caiu desacordado. A ambulância chegou a entrar em campo, mas não foi necessário de momento e o jogador gabrielense saiu para a entrada de Negueba.

Torcedor correspondeu às expectativas e compareceu em peso ao Estádio Municipal neste sábado

O São Gabriel ainda pressionou no final, mas a defesa do Inter não permitiu. E ficou assim, 0 a 0 e o aplauso do torcedor, que voltou em peso ao Estádio Municipal graças ao preço acessível do ingresso e que a diretoria buscará manter. Um ponto foi marcado na largada, com o empate. O próximo compromisso do São Gabriel será no próximo domingo, 17 de abril, contra o Santa Cruz no Estádio dos Plátanos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/04/2022 17h59 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.