Caminhão com placas de São Gabriel que tinha recebido carregamento na Brasão do Pampa saiu da pista após deixar o local, no Km 415 da BR-290, na tarde desta quarta (fotos Marcelo Ribeiro/site Caderno7)

Um caminhão com placas de São Gabriel que tinha saído da empresa Brasão do Pampa onde tinha feito carregamento de carga, acabou saindo da pista no Km 415 da BR-290, mais exatamente na curva que leva à zona urbana, por volta das 17h. Apesar do susto, o motorista de 42 anos não se feriu.

Veículo saiu da pista e entrou mato adentro; foram registrados apenas danos materiais e sem feridos

Demais motoristas e PRF prestaram apoio ao motorista

Segundo informações, o motorista vinha em baixa velocidade quando perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista, sem tombamento, entrando mato adentro - possivelmente problemas mecânicos. 

Demais motoristas e familiares estiveram no local para prestar socorro, mas o motorista não teve ferimentos. Bombeiros, Brigada Militar e a PRF foram acionados.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/03/2022 21h09
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.