Vicente Tramasoli joga nas categorias de base de duas equipes de Santa Catarina e anbas conseguiram classificação para competições internacionais em Portugal e família realiza campanha para angariar recursos. Na foto, título com a equipe da Adejota (fotos arquivo pessoal)

Um jovem gabrielense que atualmente está residindo em Santa Catarina está com uma campanha para poder jogar dois torneios mundiais em Portugal. A família de Vicente Tramasoli, 11 anos, que joga na base do Avaí Futebol Clube, de Florianópolis, está arrecadando recursos para que ele possa jogar o Mundial Ibercup e o Torneio Internacional Infantil Clube União Micaelense, ambos no país luso, o que pode abrir portas para uma carreira internacional. Doações podem ser feitas tanto por Vaquinha virtual quanto via Pix de sua mãe, Josiane Salau Tramasoli.

Segundo Josiane, ele faz parte da base Sub-11 do Avaí FC e da Adejota Jovens Talentos, de São José, região metropolitana de Florianópolis e ele busca realizar este sonho de se tornar um jogador profissional de futebol. "Recentemente, esse sonho tomou grandes proporções, com a possibilidade de jogar dois campeonatos de nível mundial e ele quer disputar essa competição, mas os custos são altos e por isso, fizemos essa campanha para que o sonho dele possa ser realidade", afirmou. 

Vicente também faz parte da Sub-11 do Avaí, onde está na lista de pré-seleção para Torneio Internacional em Portugal, em abril

Ele jogou a Iberleague pela Adejota, onde sua equipe venceu a fase regional em Florianópolis/SC, que o classificou para a etapa Nacional, disputada em janeiro deste ano, em São Paulo, onde com grandes times, como Santos, Palmeiras e Fluminense, onde novamente superou todos os obstáculos e foi Campeã Nacional, conquistando vaga para disputar o Mundial Ibercup, que acontecerá em julho de deste ano, na cidade de Estoril, em Portugal. Ao mesmo tempo, ele está na pré-seleção do Avaí FC para disputar o Torneio Internacional Infantil Clube União Micaelense, em Açores, no mês de abril. 

Ambas as competições podem representar uma abertura de portas para uma futura carreira para o jovem Vicente. "Agora, mais do que nunca, precisamos de ajuda, em qualquer valor, para continuarmos lutando pelo sonho dessa criança esforçada, dedicada, de uma fé grandiosa e uma capacidade gigantesca! Precisamos da sua contribuição para levantarmos o valor para todos os custos dessa viagem que tem um alto preço, mas pela sua significância, não há dinheiro que pague", frisou a mãe. 

Ele já tem uma vasta coleção de títulos como atleta de base, como a Copa Floripa, Laranjeiras Cup (vice), Iberleague Santa Catarina e Brasileiro, Liga FEF (onde foi artilheiro), entre outros, em apenas dois anos, já foram mais de dez títulos entre campeão, vice e artilheiro. A meta da vaquinha é 25 mil reais, mas qualquer doação é bem vinda. Acesse a Vaquinha pelo http://vaka.me/2721624 ou pode doar pelo Pix também pela chave 48988616643. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 09/03/2022 17h19
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.