Vendaval no final de semana derrubou parte do muro do Estádio, afetando o posteamento existente no local, que foi isolado para substituição e reforma (fotos Marcelo Ribeiro/site Caderno7)

A Prefeitura de São Gabriel isolou, na manhã desta quinta-feira (3), uma área de 7 metros na Praça Ramiro Meneghello - Praça Ecológica, no posteamento de madeira junto ao muro do Estádio Municipal, danificado por causa dos vendavais de sábado e domingo, 26 e 27 de fevereiro. Equipes da Secretaria Municipal de Obras estiveram no local para fazer vistoria e colocar o isolamento.

Isolamento foi colocado na manhã desta quinta na Praça Ecológica e estrutura deverá ser reformada

Madeiramento será retirado do local e Prefeitura alerta à comunidade para que não chegue perto

As equipes informaram ao prefeito Rossano Gonçalves na quarta (2), que o local teve danos na base do posteamento de madeira que foi construído em paralelo ao muro do Estádio. O Diretor Técnico da pasta, engenheiro Vasco Oliveira, pediu para que as pessoas que evitem chegar próximo do local demarcado, com fitas e cavaletes. "Há o risco de queda e mesmo sem o isolamento, haviam pessoas na região, inadvertidamente. Pedimos à comunidade que não chegue perto para evitar acidentes", alertou.

Segundo a Prefeitura, o madeiramento será retirado do local. Com um novo projeto, a Prefeitura construirá um novo muro, com material mais resistente. A obra será feita por uma empresa terceirizada contratada através de um processo licitatório.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/03/2022 12h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.