Esporte Clube São Gabriel deu início aos trabalhos da temporada 2022 na última terça-feira (foto Gean Camargo Dorneles/ECSG)

Na tarde de terça-feira, 1º de fevereiro, o Esporte Clube São Gabriel apresentou a comissão técnica e jogadores que disputarão a temporada 2022, no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa. A apresentação foi em dois momentos, sendo uma somente para a diretoria e outra à parte para a imprensa. 

A comissão técnica é formada pelo técnico Sananduva, Henrique Braibante (preparador físico), Douglas Luiz (preparador de goleiros), Eduardo Vielitz (fisiologista), Cedenir Machado (massagista) e Jean Carlos Quadros (roupeiro). Até o momento, dezenove atletas foram apresentados e mais deverão chegar nos próximos dias.

Ainda não há definição de amistosos preparatórios até o momento, mas a ideia é de fazer testes com equipes de outras regiões. A estreia do clube será em casa, contra o Inter de Santa Maria, em 10 de abril.

Confira a relação dos atletas:

Goleiros
Jefferson Hermes
Renato

Zagueiro
Lucas Wingert

Laterais
Denis
Carlão
Manoel

Volantes/meias
Wesley Café
Kaio
Rafael Mineiro
Rogerinho
João Marcos
Lucas Mello
Thalles
Rani (oriundo da base)
Luan (oriundo da base)

Atacantes
Matheus Mazia
Gabriel Martins
Weslei Uptmoor
Matheus Sassi (oriundo da base)

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 03/03/2022 09h22
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.