Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

20 março 2022

São Gabriel | Urcamp realiza formaturas de Direito e Educação Física

Sábado marcou a realização das formaturas dos cursos de Direito e Educação Física da Urcamp São Gabriel (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

Após muito tempo de restrições e com o alívio da pandemia, o Centro Universitário da Região da Campanha (Urcamp), Polo de São Gabriel, realizou as colações de grau da 51ª Turma de Direito e das 38ª e 39ª Turmas de Educação Física, em solenidades distintas na noite de sábado, 19 de março. Ao todo, somados os dois cursos, 56 novos profissionais colaram grau. 

Direito 
A primeira formatura foi do curso de Direito da Urcamp, com a sua 51ª turma que levou o nome da coordenadora, professora Ana Paula Torres, com solenidade realizada no Espaço Garden, no Centro da cidade. Foram 42 novos bacharéis em Direito que receberam seus diplomas. A paraninfa foi a professora Ana Paula Pinto da Rocha, e como professores homenageados, Eliane Dornelles de Dornelles, Isabelle Pinto Antonello e Juliano Gonçalves Valli, além do funcionário homenageado, José Ricardo da Silva Ramos. 

Turma que levou o nome da professora e coordenadora Ana Paula Torres teve 42 formandos

Momento de receber o diploma foi de muita comemoração por parte dos formandos

Solenidade aconteceu no Espaço Garden, em São Gabriel

Receberam os diplomas os formandos: Aesca dos Santos Dabul, Agripino dos Santos Menezes, Alenir da Silva Pinto, Aline Fialho Teixeira Machado, Aline Nunes Garay, Aliver Cardoso Dutra, Ana Flávia Pereira Gama, Ana Vitória Alves Fagundes, Bárbara Flôres da Costa, Bruno Ribeiro da Silva, Carina Vitt Lotuffo, Catiellen do Amaral Soares, Cezar Inacio Almeida da Rosa Junior, Denise Manara Izaguirry, Fabiana Pinto Machado, Gabriela Ceschini de Godoy, Giulya Gonçalves Queiroz, Igor Pedroso Janner, Jessan Ariel Prates da Silva, Julia Rodrigues Goulart, Juliano Oliveira Lisboa, Kelther da Fontoura da Cruz, Lara Gonçalves Gomes, Leonardo Quadros Sampaio, Lucas Albigo Rossato Silveira, Mahyra dos Santos de Oliveira Souto, Maria Eduarda Pires Fialho, Maria Fernanda Valim Oliveira, Mariane Vitória Prado dos Santos, Marina da Costa Velasques, Mateus Reis Ramos, Matheus Rodrigues Cumán, Oziel Moraes Pinheiro, Patrick Emanuel Veríssimo dos Anjos, Pedro Augusto Sigal de Moura Jobim, Pedro Henrique Poll Giuliani, Renan Ramires Silveira, Roger Josiel da Silva Chaves, Thamila Gabrieli Sanger das Neves, Victoria Silveira Arend e Vitória Spencer Fagundes Macedo.

Educação Física
Mais tarde, foi a vez da formatura das 38ª e 39ª turmas de Educação Física da Urcamp, que levaram o nome do professor Adriano Saldanha Teixeira, patrono. O paraninfo foi o coordenador do curso, professor Rodrigo de Azambuja Guterres (Bolinha) e os homenageados foram o professor José Alexandre Vidal Barros e a funcionária, Clarislei Ramos Mendes. A solenidade aconteceu na quadra de futebol society do complexo do Clube do 9º RCB, na Vila Militar da unidade.

Mais tarde, aconteceu a formatura de duas turmas de Educação Física, no 9º RCB

Da turma, nove formandos estiveram presentes

Turma teve como patrono o professor Adriano Saldanha Teixeira, que agradeceu a homenagem

Se formaram: Adão Rafael Prestes Ribeiro, Amanda de Ávila Pereira, Ana Paula Einsfield Valandro, Antônio Augusto da Silva Errates, Bianca Souza dos Santos, Caroline Ramos Pires Rodrigues (oradora da turma), Eduardo da Silva Godinho, Igor da Silva dos Santos, Jéssica Rosa Menna Barreto, Lucas Mateus Pantoga Souza, Marlem Adaides Netto Moreira, Mauro Mazaro Biscaglia, Robson Lopes dos Santos e Taís Klein da Silveira. Do total da turma, nove alunos estiveram presentes. 

As formaturas foram retomadas pela Urcamp no final do ano passado, e muitos dos formandos já tinham colado grau de forma administrativa devido à pandemia, sendo que aqueles que desejaram, realizaram a solenidade e em tempo, comemorar o momento da formatura e de uma conquista. Parabéns a todos!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/03/2022 14h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.