No primeiro amistoso da temporada, São Gabriel venceu o Margaridense por 5 a 1 na tarde deste domingo, com grande presença de público no Estádio Municipal (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O torcedor teve a oportunidade de conferir neste domingo (20) um esboço inicial do Esporte Clube São Gabriel e começou bem, com grande prestígio do público. O Sanga fez seu primeiro jogo-treino contra o Margaridense, onde venceu por 5 a 1 no Estádio Municipal e deu uma amostra do que será o time para a Divisão de Acesso.

Jogo-treino serviu para apresentar equipe ao torcedor e poder entrosar jogadores

Técnico Sananduva realizou vários testes durante a partida

O otimismo do torcedor foi expresso na grande adesão da comunidade que veio ao amistoso - o que indica que a torcida vai abraçar o Sanga. Cerca de 500 torcedores foram assistir a partida com os comandados de Sananduva, que aproveitou bem o jogo para testar todos os esquemas possíveis. 


Adesão do torcedor foi otimista, com cerca de 500 torcedores presentes ao Estádio Municipal

Marcaram os gols para o Sanga Negueba (2), Rafael Mineiro, Matheus Mazia e Wesley Café. Eliel descontou de pênalti para o Margaridense. Agora, o clube deverá jogar mais um amistoso no próximo final de semana, contra a Associação Rosário e deverá ter mais um antes da estreia na Divisão de Acesso em 9 ou 10 de abril, contra o Inter-SM, em casa. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/03/2022 19h08 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.