Lucas Menezes assumirá como prefeito de São Gabriel nesta quinta, às 10h na Câmara de Vereadores e logo após, às 11h, recebe o cargo de Rossano Gonçalves no saguão do Palácio (foto Marcelo Ribeiro/arquivo C7)

O vice-prefeito Lucas Menezes (União Brasil) será empossado oficialmente como prefeito de São Gabriel a partir das 10 horas desta quinta-feira, 31 de março, na Câmara de Vereadores. Este será o rito de sua posse como o novo prefeito da Terra dos Marechais, com a renúncia de Rossano Gonçalves (PL) para concorrer na eleição de outubro.

O presidente da Câmara de Vereadores, Sildo Cabreira (PDT) e os demais vereadores darão posse a Lucas onde fará o juramento, breve discurso e às 11 horas, no Palácio Plácido de Castro, o novo prefeito receberá o cargo de Rossano Gonçalves em solenidade no saguão da sede do Executivo Municipal. 

Lucas Gonçalves Menezes, 30 anos, é administrador formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), filiado ao União Brasil (partido surgido da fusão entre o PSL e o Democratas), filho do ex-prefeito de Rosário Glei Cabreira Menezes e neto do ex-prefeito de São Gabriel, Inocêncio Gonçalves. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/03/2022 20h01
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.