Estádio Municipal vem recebendo melhorias para a temporada; domingo já tem o primeiro jogo-treino para o torcedor conferir, contra o Margaridense (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O Esporte Clube São Gabriel vai jogar seu primeiro amistoso em preparação para a temporada 2022 e a Divisão de Acesso, que inicia em 9 de abril, neste domingo (20). A partida, que será um jogo-treino, será contra o Esporte Clube Margaridense e terá público, a partir das 16h30, no Estádio Municipal e os ingressos estão à venda.

Os ingressos custam apenas 10 reais e sócios não pagam. Será a oportunidade do torcedor do Sanga conferir pela primeira vez o time de Sananduva na atual temporada. O clube realizou nesta semana, novas contratações e a recuperação do gramado do Estádio, além de melhorias na estrutura. 

Atletas seguem treinando e se preparando para a temporada; clube anunciou novos reforços nesta semana

Nesta semana, chegaram o zagueiro Vinícius Kuerten, 22 anos, o goleiro Éder, 25, o centroavante Maicon Santana, 33 e o atacante Negueba, 32. O gramado foi totalmente recuperado nesta semana, voltando a ser o "tapete" conhecido pela qualidade no interior. 

O presidente Arthur de Barros informou que por enquanto, o setor direito das arquibancadas, na parte que fica o muro que caiu no Estádio e na Praça Ecológica devido ao temporal do Carnaval, estará interditado por segurança, até a Prefeitura recuperar aquela parte. O clube deverá disputar mais dois amistosos até a estreia contra o Inter-SM, em casa, no final de semana do dia 10 de abril.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 18/03/2022 20h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.