Escola de Educação Infantil Estação Criança retomou atividades no último sábado, com estrutura renovada e nova direção (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

No último sábado (12), a Escola de Educação Infantil Estação Criança abriu suas portas renovada e com nova direção, que está a cargo das professoras Simone Kirchoff e Geana Scheffer. O educandário, que fica na Rua Barão do Cambaí, 776 (em frente ao campo de futebol da Escola Municipal Ginásio São Gabriel), traz as modalidades de Berçário, Maternal e Prés A e B com vários horários.

Professoras Simone Kirchoff e Geana Scheffer, proprietárias da escola, convidam a comunidade para que venha conhecer local e conferir condições de matrículas

A escola tem oferta nos turnos manhã, tarde e integral, com equipe especializada e estrutura lúdica para os pequenos, com playground e amplo pátio externo para os alunos. As condições neste primeiro mês de retomada são especiais, os interessados podem visitar a escola e conferir as instalações.

No dia da inauguração, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer o local, além de receber pipoca e um show com o músico Rômulo Marques e Geana, que também é sua esposa e apresentou uma música tema alusiva à Escola. 

A Escola Estação Criança funciona de segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30. As diretoras convidam para fazer uma visita, agende seu horário nos fones (55) 99166-9449 (professora Simone Kirchoff) e (55) 99983-1907 (professora Geana Marques), ou na Rua Barão do Cambaí, 776, atrás do campo de futebol da Escola Municipal Ginásio São Gabriel. Confira algumas fotos:















Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/03/2022 13h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.