São Gabriel empatou sem gols contra a Academia Vinícius Peiche, de Rosário do Sul, neste domingo, no Estádio Municipal (fotos Marcelo Ribeiro/portal Caderno7)

O Esporte Clube São Gabriel empatou sem gols neste domingo (27) no segundo jogo-treino preparatório para a Divisão de Acesso contra  a Academia de Futebol Vinícius Peiche, de Rosário do Sul, no Estádio Municipal. O tricolor realizará mais um amistoso antes da estreia na competição, fora da cidade. 

Teste foi mais difícil do que amistoso anterior; próximo e último jogo antes da estreia na Série A2 será fora, contra o Pelotas

Torcedor prestigiou mais uma vez em grande número no Municipal

O jogo foi mais difícil do que o primeiro, contra o Margaridense e mostrou que o clube precisa melhorar em alguns setores. No próximo domingo, 3 de abril, será o último amistoso antes da estreia no outro final de semana: o adversário será o Pelotas, no Estádio Boca do Lobo. 

A estreia do Sanga será em 10 de abril, contra o Internacional de Santa Maria, no Sílvio de Faria Corrêa. O torcedor mais uma vez prestigiou em peso o tricolor gabrielense. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/03/2022 10h13
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.