Jean Langbecker, que é gerente de conteúdo da Percursa, realiza entrevistas e cursos com celebridades e personalidades, estará entrevistando Helena Rizzo no lançamento de curso na plataforma (fotos divulgação)

O ator, diretor de teatro e produtor de conteúdo gabrielense Jean Langbecker estará entrevistando nesta segunda-feira (21) a jurada do reality Master Chef, Helena Rizzo, que vai lançar seu curso online. Jean é gerente de conteúdo da Percursa, produz cursos de celebridades e famosos em São Paulo. A live será pelo YouTube da Percursa (que era a antiga Curseria), a partir das 20 horas. 

Jean já atuou na eduK e agora está na Percursa, que era a antiga Curseria; conteúdos sempre são anunciados também em seu Instagram

"Essa live será o lançamento do curso online da Helena, que além de ter um dos melhores restaurantes do mundo, o Maní, que inclusive tem estrela do Guia Michelin, ela tbm já foi considerada a melhor chef mulher do mundo. Escolhemos uma receita bem afetiva e da nossa terra, já que ela é gaúcha também, um arroz de carreteiro com vinagrete, mostrando que até as receitas mais simples e os ingredientes mais corriqueiros podem ser transformados em alta gastronomia", explicou. 

Jean trabalha há nove anos com cursos online, desde que se formou em Santa Maria e desenvolveu cursos e aulas com vários nomes relevantes do empreendedorismo nacional, como Bernardinho a Celso Kamura, Laura Muller, Atala, Fogaça, entre outros. "Durante 5 anos apresentei os programas da área de gastronomia e confeitaria da plataforma eduK e sempre divulgamos as lives que virão por aí no nosso Instagram", concluiu.

Para quem quiser acompanhar, a live estará no ar no canal da Percursa no YouTube e Jean sempre informa as próximas lives no seu Insta, em instagram.com/jeanlangbecker - na terça, 22, ele conversará com Iggor Cavalera, do Sepultura. Vale conferir e prestigiar mais um filho da terra que faz sucesso pelo Brasil afora! 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/03/2022 19h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.