PSB oficializou saída do Governo Eduardo Leite para preparar pré-candidatura ao Governo gaúcho com Beto Albuquerque (de amarelo, na foto de 

Porto Alegre
| Reunido no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, o Diretório Estadual do PSB/RS decidiu, em reunião ampliada realizada na manhã deste sábado (12), pelo desembarque da base política de apoio do Governo Eduardo Leite. A ação permite que a sigla avance na construção da pré-candidatura a governador de Beto Albuquerque.

Ao comentar sobre a importância da união do partido, o presidente estadual do PSB, Mário Bruck, disse que agora foi dado o aval para o avanço no diálogo com os representantes do campo democrático. “Hoje, comemoramos a unidade partidária, inclusive com o apoio importante dos quadros socialistas, que honraram os espaços ocupados e contribuíram para a construção de políticas públicas de qualidade para os gaúchos”, completou.

Beto Albuquerque comemorou a decisão do diretório da sigla ao afirmar que este é mais um avanço na construção da sua pré-candidatura. “Temos um PSB maduro e pronto para concretizar alianças dentro do campo progressista, avançando na elaboração de um plano de governo real, com a participação direta dos gaúchos e gaúchas de luta, que merecem um Rio Grande de oportunidades”, concluiu.

Nos próximos dias, dirigentes socialistas formalizarão a decisão em reunião com o governador.

Reportagem: Assessoria PSB/divulgação
Data: 13/03/2022 16h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.