Motorista dirigindo Renegade atropelou uma jovem em uma das faixas de segurança e foi parar na Lancheria Delta; BM fez exame do etilômetro e constatou embriaguez (foto enviada por leitor)

Um motorista de uma Jeep Renegade atropelou uma jovem e acabou colidindo com o veículo no muro da Lancheria Delta, por volta das 17 horas deste sábado (12), no cruzamento das ruas General Câmara e Tristão Pinto/Juca Tigre. A Brigada Militar realizou o exame de etilômetro e constatou embriaguez no motorista.

Ele havia atropelado uma adolescente que estava cruzando a faixa de pedestre e parou ao colidir no muro da Lancheria. A vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Caridade pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves e não corre risco de morte. 

A Brigada fez o exame de etilômetro e constatou que o motorista estava embriagado ao volante, sendo preso em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. As informações são da Brigada Militar. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Brigada Militar 
Data: 13/03/2022 12h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.