Caio Flávio Saldanha Rodrigues, o Cascão, anunciou sua saída do Esporte Clube São Gabriel neste domingo (foto arquivo pessoal)

O treinador e professor das categorias de base Caio Flávio Saldanha Rodrigues, o Cascão, deixou o Esporte Clube São Gabriel neste final de semana. Ele se manifestou nas redes sociais informando que saiu por divergências com a atual direção e que busca novas oportunidades. O clube, por sua vez, informou em nota oficial neste domingo (13) que a decisão partiu do próprio treinador.

Cascão assumiu o time na reta final da Divisão de Acesso 2021, com o time na zona de rebaixamento e conseguiu uma recuperação impressionante, vencendo os últimos jogos e fazendo pontos necessários que seriam importantes por conta do julgamento da denúncia contra o Grêmio Bagé, que acabou rebaixado por escalação irregular de jogadores. 

Após a posse da nova diretoria, havia a expectativa de que Cascão continuasse no cargo, mas ele seguiu como técnico das categorias de base do clube. Ele alegou divergências com a direção e que busca novas oportunidades como treinador de times profissionais. "Saio triste por não ajudar a desenvolver como gostaria os jovens talentos, mas saio feliz por ter mostrado nosso valor e feito nossa parte. Não pararei por aqui, seguirei trabalhando pelo futebol e buscando novas oportunidades. Deixo claro o meu reconhecimento ao clube, principalmente ao presidente Arthur de Barros, e isso é um até breve, muito obrigado a todos", resumiu.

O clube, em nota emitida neste domingo (13), informou que o desligamento do técnico foi a pedido dele. "Informamos que a decisão partiu do treinador, que comunicou o Presidente do clube em reunião. O clube agradece pelo trabalho realizado com a base e com o profissional, quando lhe foi solicitado! Desejamos sorte e felicidade na nova jornada", informou a nota. 

Cascão respondeu agradecendo o carinho e reconhecimento do clube, onde "tenho muito mais a agradecer do que qualquer queixa a fazer, muito obrigado pela oportunidade de aprendizado, dentro e fora do campo", finalizou. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/03/2022 16h55 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.