Daiane Lima, esposa de Rodrigo, precisa fazer aplicação de medicamento que é custosa e campanha está sendo feita por ele nas redes sociais (foto divulgação/arquivo pessoal)

O administrador Rodrigo Pereira de Lima está fazendo uma campanha nas redes sociais para buscar recurso para tratamento de sua esposa, Daiane, que foi diagnosticada com mieloma múltiplo e está hospitalizada no Hospital de Caridade, em Santa Maria, desde o começo de março. A campanha é necessária visto que o tratamento requer medicamentos de alto custo.

Em postagem, Rodrigo afirmou que ela precisará de quatro ampolas do medicamento para o primeiro ciclo a ser realizado com a quimioterapia e cada ampola custa em média R$ 30 mil. Para doações, ele disponibiliza sua chave pix, que é pelo número 55 991462073, em nome de Rodrigo Pereira de Lima, que agradece desde já a oportunidade. Quem pude, ajude

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/03/2022 13h35
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.