Jhennifer Santos foi morta com o namorado no final da tarde de quinta, em Parobé; Polícia investiga razões do crime. Jovem era de São Gabriel, mas residiu em Vila Nova do Sul (foto arquivo pessoal)

Um crime brutal no final da tarde de quinta (24) em Parobé abalou as comunidades de Vila Nova do Sul e São Gabriel. A jovem Jhennifer dos Santos Silva, 25 anos, foi morta com o namorado, Marcos Fernando Bampi, 36 anos, na RS-239, em Parobé. Eles foram encontrados sem vida junto ao veículo Polo de Marcos, com ferimentos de arma de fogo e entrelaçados pelas mãos.

Jhennifer nasceu em São Gabriel, mas morou muitos anos em Vila Nova do Sul e estaria morando com ele, que era dono de uma oficina mecânica, há poucos meses em Nova Hartz. Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam com marcas de tiros no rosto e peito, além do veículo do mecânico estar nas proximidades destruído por um incêndio.

Os motivos do crime estão sendo investigados, mas as possibilidades, de acordo com a Polícia teriam sido latrocínio e também com o crime organizado. Marcos foi sepultado em Nova Hartz e Jhennifer, em Vila Nova do Sul, na manhã deste sábado. Nas redes sociais, amigos À família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/03/2022 09h57 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.