Jhennifer Santos foi morta com o namorado no final da tarde de quinta, em Parobé; Polícia investiga razões do crime. Jovem era de São Gabriel, mas residiu em Vila Nova do Sul (foto arquivo pessoal) |
Um crime brutal no final da tarde de quinta (24) em Parobé abalou as comunidades de Vila Nova do Sul e São Gabriel. A jovem Jhennifer dos Santos Silva, 25 anos, foi morta com o namorado, Marcos Fernando Bampi, 36 anos, na RS-239, em Parobé. Eles foram encontrados sem vida junto ao veículo Polo de Marcos, com ferimentos de arma de fogo e entrelaçados pelas mãos.
Jhennifer nasceu em São Gabriel, mas morou muitos anos em Vila Nova do Sul e estaria morando com ele, que era dono de uma oficina mecânica, há poucos meses em Nova Hartz. Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam com marcas de tiros no rosto e peito, além do veículo do mecânico estar nas proximidades destruído por um incêndio.
Os motivos do crime estão sendo investigados, mas as possibilidades, de acordo com a Polícia teriam sido latrocínio e também com o crime organizado. Marcos foi sepultado em Nova Hartz e Jhennifer, em Vila Nova do Sul, na manhã deste sábado. Nas redes sociais, amigos À família, nossos sentimentos.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 26/03/2022 09h57
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com